arrow-top home partner shipping safe card more arrow-bottom support phone tag question chat_bubble_outline blog search cart pedidos user email clock facebook instagram whatsapp youtube seta-menu menu rapido notefiscal parcelamento seguro truck

Kit Relé Temporizador Timer Digital Ajustável com Fonte 9v e Rabicho p/ chocadeira

Passe o mouse e veja detalhes

Kit Relé Temporizador Timer Digital Ajustável com Fonte 9v e Rabicho p/ chocadeira

  • Ref: FE10 + IA01 + GF04
  • Avalie agora
  • Produtos do kit

    Ver todos os produtos do kit

    Por:
    R$ 62,99

    ou 2x de R$ 31,50 sem juros
    / 166
    Simulador de Frete
    - Calcular frete

    Rabicho Fêmea plug P4:

     

    Ideal para não necessitar cortar os cabos da fonte, o cabo rabicho já vem com entrada de plug p4 fêmea e dois fios de saída de tensão VCC e GND de acordo com a fonte plugada na outra extremidade.

     

    Especificações:

    - Entrada P4 fêmea
    - Tamanho do cabo: 20 cm


     

    Fonte 9v:

     

    Esta Fonte 9V com plug P4 é ideal para alimentar as placas Arduino pois se encaixa perfeitamente na entrada de alimentação e tem corrente de saída igual a 1A.

     

    Especificações:

    - Tensão de entrada: 100V-240V 50/60Hz (Bivolt);
    - Tensão de saída: 9V (DC) 1A (1000mA);
    - Comprimento do cabo: 90 cm;
    - Plug: P4 (5.5mm x 2.1mm);
    - Conexão: Em acordo com o padrão brasileiro de plugs e tomadas;
    - Compatível: Arduino Uno, Mega;
    - Dimensões (CxLxE): 7,5x8x2,5cm.


     

    Termostato:

     

    Controlar equipamentos através de tempos específicos pode ser algo aparentemente complicado, porém com a ajuda deste pequeno Módulo Temporizador Ajustável esta tarefa pode parecer mais simples do que parece, excluindo a necessidade de um Arduino ou qualquer outro microcontrolador, este produto torna capaz o controle de fluxo de corrente por tempos específicos e determinados.

    Através de 4 botões localizados em seu corpo, o Módulo Temporizador Ajustável torna possível diferentes tipos de configurações, possuindo 4 modelos distintos de programação denominados de P1, P2, P3 e P4 cada qual com diferentes características de acionamento.

    No primeiro modelo de configuração P1, pode-se regular o Módulo Temporizador Ajustável para acionar a relé e se auto desligar depois de um tempo determinado, o disparo é realizado através do borne Trigger, além de possuir três diferentes espaços de programação para esta função.

    Através do modelo de configuração P2, por outro lado, o Módulo Temporizador Ajustável possui uma função um pouco diferente, tornando possível a configuração de dois intervalos de tempos distintos, por exemplo, pode-se regular um valor “x” de tempo para deixar o relé em modo aberto e após um tempo “x” de tempo para o módulo permanecer desligado com modo de disparo por Trigger.

    Durante a configuração do modo de acionamento P3 irá observar que o Módulo Temporizador Ajustável possui funcionalidades semelhantes às do P2, porém este possui a capacidade LOP que torna possível um número de sequências ininterruptas do processo descrito anteriormente para o modo P2, neste modo P3.1 é acionado por Trigger e P3.2 é acionado sempre que iniciado o módulo.

    Para o modo de acionamento P4, o Módulo Temporizador Ajustável possui características semelhantes ao modo de acionamento P1 porém com uma diferença, o seu modo de acionamento proporciona uma possibilidade diferenciada já que diferente dos demais casos onde o temporizador se inicia com a detecção de energia, este modo só é acionado quando reconhece que a energia liberada em Trigger foi interrompida.

    O Módulo Temporizador Ajustável é um exclusivo produto desenvolvido com o intuito de auxiliar hobistas e projetistas em seus projetos sem Arduino , por exemplo, já que possui um sistema de contagem capaz de interromper e liberar a passagem de corrente através de seu Relé.

    Dentre os quatro botões que existem no Módulo Temporizador Ajustável, temos o botão STOP, utilizado para zerar o processo de contagem, definir a variável de tempo e definir o modo da saída do relé, ou NA (NO), ou NF (NC), o botão SET que é utilizado para a escolha do modo de timer e os botões UP e DOWN para a navegação e os ajustes no módulo. 


    Especificações:

    - Modelo: 35238-MP;
    - Carga nominal: 10A 250VAC/ 10A 125VAC/ 10A 30VDC/ 10A 28VDC;
    - Alimentação do Módulo: 6 a 30VDC;
    - Tempo de ajuste: 0,1 a 99,9 segundos, 1 a 999 segundos e 1 a 999 minutos;
    - Saídas: Contato reversível NA (normal aberto), NF (normal fechado), C (comum);
    - Corrente por canal: até 10A;
    - Dimensões (CxLxA): 63x38x20mm;
    - Peso com embalagem: 26g.
    - Módulo Temporizador Ajustável;
    - Sistema de Disparo através de Relé;
    - Entrada Micro USB para alimentação;
    - 7 Níveis diferentes de configuração;
    - Cada modo P1, 2, 3 e 4 com diferentes características;
    - Botões para ajuste de configuração;
    - Display 3 dígitos para verificação de informações;
    - Dispensa a utilização de microcontroladores;
    - Programa contagens de forma fácil e eficiente;
    - Pressione o botão SET por alguns segundos para definir o modo;
    - Produto pronto para uso. 


    MODOS DE OPERAÇÃO:

    P1.1: Ao receber o pulso o relé da placa é acionado durante o tempo OP. Novos pulsos durante a contagem são ignorados e o tempo continua a correr normalmente.

    P1.2: Ao receber o pulso o relé da placa é acionado durante o tempo OP. Novos pulsos durante a contagem reiniciam a contagem mantendo o relé acionado.

    P1.3: Ao receber o pulso o relé da placa é acionado durante o tempo OP. Um novo pulso, para a contagem e desativa o relé. A placa retorna ao estado inicial.

    P-2: Ao receber o pulso a placa inicia a contagem do tempo OP (sem acionar o relé), ao término do tempo OP, o relé fica acionado durante o tempo CL e após este tempo a placa retorna para o estado inicial. Novos pulsos durante a operação são ignorados.

    P3.1: Ao receber o pulso a placa aciona o relé durante o tempo OP, após o término da contagem a placa desliga o relé e permanece assim durante o tempo CL, após este tempo o relé é novamente acionado durante o tempo OP e assim sucessivamente o número de vezes definido no LOOP. Novos pulsos durante a operação reiniciam o LOOP.

    P3.2: A placa não utiliza pulso para trabalhar, a partir do momento que a placa é energizada, o relé é acionado durante o tempo OP e permanece desligado durante o tempo CL, o mesmo executa este ciclo o número de vezes determinado no LOOP. Pulsos durante a operação são ignorados.

    P4: Ao receber o pulso o relé é acionado, a contagem para desligar o relé só é iniciada quando o pulso é desligado. Se o pulso for acionado durante a operação a contagem volta para o início.

    1x Relé Temporizador Digital Ajustável;
    1x Rabicho Fêmea;
    1x Fonte 9v;

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    Características