arrow-top home partner shipping safe card more arrow-bottom support phone tag question chat_bubble_outline blog search cart pedidos user email clock facebook instagram whatsapp youtube seta-menu menu rapido notefiscal parcelamento seguro truck

Motor Shield v2 TB6612 ponte H dupla com I2c para Arduino

Passe o mouse e veja detalhes

Motor Shield v2 TB6612 ponte H dupla com I2c para Arduino

  • Ref: HE08
  • Marca: Casa da Robótica
  • Avalie agora

  • Por:
    R$ 119,99

    ou 4x de R$ 30,00 sem juros
    / 2
    Simulador de Frete
    - Calcular frete

    O Motor Shield V2 TB6612 com I2C para Arduino foi desenvolvido para efetuar o controle do sentido de giro (horário e anti-horário) e velocidade de até quatro motores DC bidirecionais com seleção independente de velocidade em 8 bits ou dois motores de passo (unipolar / bipolar) com bobina única, bobina dupla, intercalada ou micro passo. O shield é baseado no MOSFET TB6612 e o mesmo suporta corrente de até 1,2A em cada canal, até 3A de pico, possui quedas de tensão muito baixas no motor, possui diodos flyback embutidos e desligamento térmico como proteção.

    Este Motor Shield V2 TB6612 com I2C para Arduino integra um preciso controle de quatro canais em apenas uma placa e a mesma pode ser alimentada com tensão na faixa de 5 a 12VDC. A interface de comunicação entre o shield e a plataforma microcontrolada é feita através de I2C, ou seja, serão necessários apenas dois fios para controlar seus motores.

    Devido ao fato do Motor Shield V2 TB6612 com I2C para Arduino utilizar comunicação I2C, é possível selecionar até cinco endereços e com isso torna-se possível empilhar até trinta e dois shields para controlar até cento e vinte oito motores DC ou sessenta e quatro motores de passo.

    Vale ressaltar que o Motor Shield V2 TB6612 com I2C para Arduino conta também com um FET de proteção de polaridade nos terminais de alimentação e além disso, o mesmo possui uma área para prototipagem de projetos.

    O Motor Shield V2 TB6612 com I2C para Arduino é comumente utilizado com Arduino, PIC, Raspberry, NodeMCU ESP8266 ou outras plataformas microcontroladas. Por ser um shield, o mesmo é acoplado na parte de cima do Arduino.

    Se você tem um projeto pessoal ou um projeto de tcc da sua faculdade ou curso técnico e precisa de um Motor Shield V2 TB6612 com I2C para Arduino de qualidade, certamente essa é sua melhor opção.

    O Motor Shield V2 TB6612 com I2C para Arduino possui uma ótima relação custo x benefício.

     

    Especificações:

    - Controlador: TB6612
    - Tensão de operação: 5VDC
    - Tensão de alimentação (motores): 5 a 12VDC
    - Corrente de saída: 1.2A (por canal)
    - Corrente de pico: 3A por canal
    - Controle: de até 4 motores DC bidirecionais com seleção individual de velocidade em 8 bits
    - Controle: de até 2 motores de passo
    - Pontes: 4 pontes H
    - Dimensões: 54mm(L) X 11mm(A) X 68mm(C)
    - Peso: 26g

    1x Motor Shield v2 TB6612 ponte H dupla com I2c para Arduino;

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    Características