arrow-top home partner shipping safe card more arrow-bottom support phone tag question chat_bubble_outline blog search cart pedidos user email clock facebook instagram whatsapp youtube seta-menu menu rapido notefiscal parcelamento seguro truck

Sensor MQ-135 Gás Amônia Óxido Nítrico

Passe o mouse e veja detalhes

Sensor MQ-135 Gás Amônia Óxido Nítrico

  • Ref: IF09
  • Marca: Casa da Robótica
  • Avalie agora

  • Por:
    R$ 16,99

    ou 1x de R$ 16,99 sem juros
    / 3
    Simulador de Frete
    - Calcular frete

    O SENSOR DE GÁS MQ-135 / DETECTOR DE GÁS é um dispositivo de segurança utilizado principalmente no desenvolvimento de projetos eletrônicos, possuindo alta sensibilidade para detecção de Amônia, Óxido Nítrico, Álcool, Benzeno, Dióxido de Carbono e Fumaça, isso, desde que trabalhe em conjunto com plataformas de prototipagem, como, por exemplo, Arduino ou Raspberry PI.

    - A aplicação do DETECTOR DE GÁS / SENSOR DE GÁS AMÔNIA, ÓXIDO NÍTRICO, ÁLCOOL, BENZENO, DIÓXIDO DE CARBONO E FUMAÇA MQ-135 dá-se em sistemas residenciais e industriais de alarmes controlados por plataformas microcontroladoras, onde é possível por meio deste sensor oferecer maior segurança a sua residência, familiares e ambiente de trabalho.

    - O SENSOR DE GÁS MQ-135 possui alta capacidade de detectar a concentração de Amônia, Óxido Nítrico, Álcool, Benzeno, Dióxido de Carbono e Fumaça em determinado ambiente, já que a maioria desses gases são extremamente tóxicos para o ser humano.

    - Quando o DETECTOR DE GÁS Amônia, Óxido Nítrico, Álcool, Benzeno, Dióxido de Carbono e Fumaça MQ-135 detectar a presença ou mesmo a concentração dos gases mencionados, ele enviará os sinais para o Arduino que, se programado, poderá realizar diferentes tarefas, como por exemplo, liberar trancas de portas, emitir sinais sonoros, luminosos, etc.

    - O SENSOR DE GÁS MQ-135 tem capacidade de verificar a concentração de Gás Amônia e Álcool entre 10 ppm a 300 ppm, Gás Benzeno de 10ppm a 1000 ppm, demonstrando os dados junto a um display integrado ao Arduino.

    - Amplie as funções da sua plataforma de prototipagem, adquira o DETECTOR DE GÁS / SENSOR DE GÁS MQ-135 Amônia, Óxido Nítrico, Álcool, Benzeno, Dióxido de Carbono e Fumaça, e tenha certeza de estar adquirindo um produto que vai contribuir com a segurança da sua residência e ambiente de trabalho diante da presença de gases nocivos a saúde.

     

    Especificações:

    - Sensor de Gás MQ-135;
    - Detector de Gás;
    - Alta sensibilidade para detecção de Gás Amônia, Óxido Nítrico, Álcool, Benzeno, Dióxido de Carbono e Fumaça;
    - Emite sinais para a plataforma de prototipagem, que estará programada para atuar de determinado modo diante do ocorrido;
    - 4 furos para fixação;
    - Possui Trimpot para calibração do ponto de acionamento;
    - Detecção possível em concentrações de Gás Amônia e Álcool entre 10 ppm a 300 ppm;
    - Detecção possível em concentrações de Gás Benzeno entre 10ppm e 1000 ppm;
    - Longa vida útil e estabilidade confiável;
    - Resposta e de recuperação rápida;
    - Chip: LM393;
    - Tensão de funcionamento: DC 5V;
    - Sinal de Estimulação: Gás Amônia / Óxido Nítrico / Álcool / Benzeno / Dióxido de Carbono / Fumaça;
    - Dimensões (CxLxA): 32x20x18mm;
    - Peso com embalagem: 6g.

    1x Sensor MQ-135 Gás Amônia Óxido Nítrico;

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    Características