arrow-top home partner shipping safe card more arrow-bottom support phone tag question chat_bubble_outline blog search cart pedidos user email clock facebook instagram whatsapp youtube seta-menu menu rapido notefiscal parcelamento seguro truck

Conversor de dados TTL para RS485 - CDT11

Passe o mouse e veja detalhes

Conversor de dados TTL para RS485 - CDT11

  • Ref: KC30
  • Marca: Casa da Robótica
  • Avalie agora

  • Por:
    R$ 7,99

    ou 1x de R$ 7,99 sem juros
    / 32
    Simulador de Frete
    - Calcular frete

    O Conversor de dados TTL para RS485 é usado para fazer a conversão de dados TTL para o protocolo RS485 ou vice-versa. Na prática é utilizado em casos nos quais é necessário transmitir uma comunicação de um Arduino em linguagem TTL para um protocolo RS485 ou enviar dados de um protocolo RS485 para um Arduino, que possui linguagem TTL.
    Ele converte os dados TTL, o qual é de uma família difundida de circuitos integrados, geralmente utilizados em aplicações no controle industrial, computadores, sintetizadores, eletrônica de consumo, etc.
    Os circuitos da linguagem TTL têm como principal característica sua utilização de sinais de 5 Volts convertidos para níveis lógicos altos, devido a esse fato, é comumente utilizado por plataformas de prototipagem. Do mesmo modo, o protocolo RS485 convertido pelo Conversor de dados TTL para RS485 é utilizado em uma gama diversificada de aplicações, como, por exemplo, sistemas de computadores e de automação.


    Especificações:

    - Chip: MAX485ESA;
    - Permite comunicação com dois dispositivos de comunicação divergente;
    - Converte dados TTL para RS485;
    - Converte dados de RS485 para TTL;
    - Dimensões (CxL): 44x14mm;
    - Peso:    4g;

    1x Conversor de dados TTL para RS485 - CDT11;

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    Características