arrow-top home partner shipping safe card more arrow-bottom support phone tag question chat_bubble_outline blog search cart pedidos user email clock facebook instagram whatsapp youtube seta-menu menu rapido notefiscal parcelamento seguro truck

Shield Base Alimentação para ESP8266 Nodemcu V3

Passe o mouse e veja detalhes

Shield Base Alimentação para ESP8266 Nodemcu V3

  • Ref: IC02
  • Marca: Casa da Robótica
  • Avalie agora

  • Por:
    R$ 28,99

    ou 1x de R$ 28,99 sem juros
    / 30
    Simulador de Frete
    - Calcular frete

    A Base Adaptador para NodeMCU V3 foi desenvolvida com a finalidade de facilitar as conexões de componentes, módulos e sensores ao NodeMCU. Esta base possui o local adequado para acoplar o NodeMCU V3 produzido pela Lolin.

    A Base Adaptador para NodeMCU V3 conta com um plug jack (P4) para alimentação com fonte de 6 a 24VDC, possui bloco de pinos com tensão igual a da fonte de alimentação, possui também bloco de pinos com tensão regulada de 5VDC e um outro bloco com tensão regulada de 3.3V que é habilitado quando o NodeMCU for conectado a base. Além disso, os pinos do NodeMCU estão distribuídos na base de forma que as conexões fiquem mais simples.

    O carregamento de códigos no NodeMCU através da porta USB pode ser feito mesmo que a placa esteja conectada a base e sendo alimentada externamente. Caso queira utilizar o NodeMCU conectado a base e sendo alimentado pela porta USB, poderá fazê-lo sem nenhuma restrição. Esta Base Adaptador para NodeMCU V3 possui um LED que permanece aceso enquanto o NodeMCU estiver acoplado.

    A informação mais importante a ser destacada em relação a este produto: no mercado há placas NodeMCU produzidas pela Amica e pela Lolin. Apesar de ambas as placas serem NodeMCU, a placa produzida pela Lolin possui um espaçamento de 28mm entre os pinos, já a placa produzida pela Amica possui espaçamento de 23mm, ou seja, 5mm a menos. A Base Adaptador para NodeMCU V3 é compatível apenas com o NodeMCU produzido pela Lolin (28mm de espaçamento entre os pinos). Portanto, se você possui NodeMCU produzido pela Amica (veja na parte de trás do seu NodeMCU o nome do fabricante ou meça o espaçamento entre os pinos), infelizmente esta placa não será compatível.

    Se você tem um projeto pessoal ou um projeto de tcc da sua faculdade ou curso técnico e precisa de uma Base Adaptador para NodeMCU V3 de qualidade, certamente essa é sua melhor opção.

    A Base Adaptador para NodeMCU V3 possui uma ótima relação custo x benefício.

     

    Especificações:

    - Tensão de operação: 6 a 24VDC;
    - Tensão disponível na placa: tensão da fonte de alimentação / 5VDC / 3.3VDC;
    - Tipo de conector para alimentação: jack com positivo no centro;
    - Compatibilidade: NodeMCU V3 Lolin;
    - LED indicador de NodeMCU acoplado;
    - Possui furos de fixação;
    - Dimensões: 60mm(L) X 12mm(A) X 60mm(C);
    - Peso: 24g.

    1x Shield Base Alimentação para ESP8266 Nodemcu V3;

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    Características